Season finale de 'The Walking Dead' tem a menor audiência em cinco anos

Season finale de 'The Walking Dead' tem a menor audiência em cinco anos

COMPARTILHE!

Em um balanço geral, a quantidade de episódios continua a ser a problemática de 'The Walking Dead'.

E depois de uma temporada com quatro a oito episódios de pura "enrolação", a audiência correspondeu a baixa qualidade e aí, os números foram ladeira a baixo.

Para você ter ideia, o season finale da sétima temporada foi o menor em cinco anos.

Só fica a frente da primeira e da segunda temporada, quando o TV Show ainda estava conquistando público, respectivamente, com 5.97 milhões e 8.99 milhões.




A partir daí, 'The Walking Dead' foi atingido seu ápice ano após ano, com 12 milhões de pessoas na terceira, 15.68 milhões na quarta, 15.78 milhões na quinta e 14.19 milhões na sexta temporada.

Uma ótima solução seria diminuir consideravelmente a quantidade de episódios para que a história ficasse mais forte e concentrada, assim como era nos primeiros anos.

O Erro da Sétima Temporada de ‘The Walking Dead’

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, 'The Walking Dead' se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c