Season première de ‘The Walking Dead’ vai explicar a cena de Rick mais velho

COMPARTILHE!

O que se tem até então é que a cena de Rick mais velho, possivelmente, é ambientada dois anos após o grupo de protagonistas terem acabado com Negan e seus Salvadores.

Especula-se que durante essa batalha, Negan quebrará a perna de Rick, o que o deixará totalmente dependente de uma bengala, como também é possível conferir no início dessa cena.

Assim, a Entertainment Weekly revelou que todos os detalhes com relação a essa sequência específica serão reveladas no season première da oitava temporada de ‘The Walking Dead‘.

Em entrevista a publicação, Robert Kirkman – criador da série – comentou o seguinte:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“O tempo pode ter pulado. Talvez Rick tenha acordado do coma. Não seria estranho? Os fãs dos quadrinhos sabem onde essa cena específica se encaixa na timeline, mas parece que ainda não chegamos a ela na série. Mas tenho certeza que você vai saber o que isso significa no primeiro episódio.”

A temporada estreia dia 22 de outubro. 

 

 

 


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.