Segunda temporada de ‘Jessica Jones’ abordará questões complexas da heroína

Segunda temporada de ‘Jessica Jones’ abordará questões complexas da heroína

COMPARTILHE!

O segundo ciclo da série ‘Jessica Jones‘ será tão pessoal quanto a primeira temporada. A informação foi revelada pela própria intérprete da personagem homônima, Krysten Ritter.

Em uma entrevista recente feita ao Bustle, a atriz pontuou que a audiência terá a oportunidade de se aprofundar ainda mais nas razões pelas quais Jessica possui essa personalidade mais dura e complexa.

Segundo Ritter:

“Até mesmo no material original é possível observar o tanto de coisas que ela já enfrentou. Você se compadece dela o tempo todo, sempre pensando no tamanho de seu sofrimento. Ainda assim ela continua firme, lutando com garra. É justamente por isso que nós a amamos tanto”.

     

Crítica | Jessica Jones – 1ª Temporada 

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

jessicajones_3

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.