Segunda temporada de ‘True Detective’ tem previsão de estreia e novos detalhes

Segunda temporada de ‘True Detective’ tem previsão de estreia e novos detalhes

COMPARTILHE!

A série ‘True Detective‘ já tem previsão para retornar nos EUA. A segunda temporada do hit da HBO estreará no próximo verão americano, entre junho e agosto de 2015.

A informação foi dada pelo presidente do canal, Michael Lombardo, durante um Festival de TV em Edimburgo. O executivo também confirmou os primeiros detalhes do segundo ano.

“Nós começaremos as filmagens em setembro. Terá diferentes personagens, diferentes locações. [A nova história] Será situada na Califórnia e terá três policiais [como protagonistas], um deles é uma mulher. Vamos anunciar o elenco em breve”, disse ao Hollywood Reporter.

Astros de Hollywood como Colin Farrell, Taylor Kitsch, Garrett Hedlund e Vince Vaughn tiveram seus nomes associados ao elenco. Elisabeth Moss também estaria cotada para entrar na série, mas recentemente ela negou os rumores.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Lombardo também conta que já leu os roteiros dos dois primeiros episódios do segundo ano de ‘True Detective‘, e confessa que os novos episódios são melhores que os da primeira temporada.

“Quando você tem um sucesso como ‘True Detective’ é desafiador, menos para a gente e mais para o criador da série, Nic Pizzolatto. Mas os roteiros [da nova temporada] são melhores que os da primeira. Estão excepcionais”, elogiou.

Por fim, Lombardo revela que a segunda temporara deve contar com três ou quatro diretores, ao contrário da temporada inaugural, que teve todos seus oito episódios dirigidos por Cary Fukunaga.

A trama da primeira temporada de True Detective se estendeu por 17 anos, acompanhando dois detetives, Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), que se cruzam em diversos momentos na busca de um assassino em série no estado americano de Louisiana.

Indicada a 12 Emmys este ano, ‘True Detective‘ se tornou a série mais assistida do canal norte-americano desde a primeira temporada de ‘Six Feet Under‘, que teve em média 11,4 milhões de espectadores quando foi ao ar em 2001. Cada episódio de ‘True Detective‘ teve uma média de 2 milhões de espectadores.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.