‘Segundas Intenções’: Série com Sarah Michelle Gellar ganha clipe e fotos

Depois de ter sido deixada de lado pela NBC e depois das tentativas frustradas da Sony Pictures de vender o TV Show para outros canais, a série ‘Segundas Intenções‘, inspirada no filme de mesmo nome, está oficialmente cancelada. Mas os fãs estão fazendo campanha para que a Netflix assuma a produção.

Foi divulgado um clipe e novas imagens da série, cujo piloto vazou online.

Confira:

 

segundasintencoes_1

segundasintencoes_2

segundasintencoes_3

Não deixe de assistir:

O episódio-piloto traz Kathryn disputando a herança de sua família com o sobrinho Bash Casey, filho de Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon).

Após descobrir o diário de seu falecido pai, Bash descobre que tem um legado familiar a cumprir. Em busca de respostas, ele se muda para San Francisco para estudar na caríssima Academia Preparatória de Brighton. Lá, descobre um submundo de sexo, drogas e muito dinheiro.

Peter Gallagher (‘The O.C.’) interpreta Edward Valmon, um “poderoso e implacável bilionário magnata da hotelaria que tem várias posses financeiras”.

O roteirista e diretor do filme original, Roger Kumble (‘Tudo para Ficar com Ele’), roteirizou e dirigiu o primeiro episódio.

Como estão os astros de filmes de terror adolescente dos anos 90

Vale lembrar que o original ganhou duas sequências lançadas diretamente em Home Video, sem os astros ou a qualidade do primeiro filme.

O segundo filme foi dirigido por Roger Kumble para ser lançado como série de TV, mas como não foi aprovado pelo canal, os dois primeiros episódios foram reeditados em formato de longa-metragem.

A série segue cancelada até o momento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS