‘Segundas Intenções’ vai virar série de TV

‘Segundas Intenções’ vai virar série de TV

COMPARTILHE!

Clássico dos anos 90, ‘Segundas Intenções‘ (Cruel Intentions) vai virar série de TV. Segundo a Variety, o canal NBC comprou os direitos de adaptação do filme para as telinhas, e já encomendou o episódio-piloto.

O roteirista e diretor do filme original, Roger Kumble (‘Tudo para Ficar com Ele’), já está trabalhando no primeiro episódio, que dará sequência aos eventos da trama estrelada por Reese Witherspoon, Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe.

A série vai acompanhar o jovem Bash Casey, filho de Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon). Após descobrir o diário de seu falecido pai, Bash descobre que tem um legado familiar a cumprir. Em busca de respostas, ele se muda para San Francisco para estudar na caríssima Academia Preparatória de Brighton. Lá, descobre um submundo de sexo, drogas e muito dinheiro.




Vale lembrar que o original ganhou duas sequências lançadas diretamente em Home Video, sem os astros ou a qualidade do primeiro filme.

O segundo filme foi dirigido por Roger Kumble para ser lançado como série de TV, mas como não foi aprovado pelo canal, os dois primeiros episódios foram reeditados em formato de longa-metragem.

Kumble vai roteirizar e dirigir os primeiros episódios da nova série.

Recentemente, Sarah Michelle Gellar postou uma foto ao lado de Reese Witherspoon e Selma Blair.




Como estão os astros de filmes de terror adolescente dos anos 90

As atrizes se encontraram em Los Angeles para prestigiar o musical que faz paródia do longa, intitulado ‘The Unauthorized Musical Parody of Cruel Intentions‘. Só faltou Ryan Phillippe pra completar a foto, mas como ele é ex-marido de Witherspoon na vida real (se conheceram nas filmagens desse longa), podia causar uma saia-justa.

Confira:

segundasintencoesreuniao_1

segundasintencoesreuniao_2

Segundas Intenções‘ se passa em Manhattan, e acompanha Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), que  pertencem à uma rica família e vivem como irmãos, desde quando seus pais se casaram. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian por sua vez diz que o desafio é simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette Hargrove (Reese Whisterpoon), a filha do futuro diretor da escola preparatória que irão frequentar, diz que pretende se manter virgem até o casamento, afirmando ainda que seu namorado compreende a situação. Sebastian diz que isto sim é um verdadeiro desafio e Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.

segundasintencoes_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «