Segundo spinoff de ‘Star Wars ‘ pode ter Michelle MacLaren como diretora

Segundo spinoff de ‘Star Wars ‘ pode ter Michelle MacLaren como diretora

COMPARTILHE!

O site The Wrap divulgou que a diretora Michelle MacLaren, conhecida por seu trabalho em ‘Game of Thrones‘, e que recentemente deixou o filme da ‘Mulher-Maravilha‘, está sendo cotada para dirigir o segundo spinoff de ‘Star Wars. Se isso se confirmar, Michelle substituirá Josh Trank, diretor do novo “Quarteto Fantástico‘, que teria abandonado o projeto por cauda de conflitos com a Disney.

Michelle já teria se encontrado com executivos da Lucasfilm para falar sobre o longa, mas até o momento não aconteceu um anúncio oficial sobre esta mudança. Vale lembrar que o segundo spinoff de ‘Star Wars‘ será centrado no caçador de recompensa Boba Fett, e a previsão de estreia é somente para 2018.

Em dezembro o público poderá conferir o episódio 7 da saga original, intitulado ‘Star Wars: O Despertar da Força’ e em 2016 será a vez de conferir o primeiro spinoff da saga, ‘Star Wars: Rogue One’, estrelado por Felicity Jones (‘A Teoria de Tudo’).




Durante a convenção Star Wars Celebration 2015 foram reveladas mudanças nos nomes do Império e de Rebeldes em ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

O Império passará a ser chamado de Primeira Ordem, enquanto a Aliança Rebelde será conhecida como Resistência.

Confira:

starwarsprimeiraordemresistencia




Diretor e elenco revelam novidades do filme

Vídeo apresenta os droides BB-8 e R2-D2

Elenco original de ‘Star Wars’ aparece na Star Wars Celebration

Confira o novo trailer de ‘Star Wars 7‘, divulgado no evento:

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «