Selma Blair será mãe de Kim Kardashian em ‘American Crime Story’

Selma Blair será mãe de Kim Kardashian em ‘American Crime Story’

COMPARTILHE!

Selma Blair (franquia ‘Hellboy’) integrará o elenco de ’American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘, série derivada de ‘American Horror Story‘ que também será produzida pelo criador Ryan Muprhy.

A atriz viverá Kris Jenner, a mãe das irmãs Kardashians e ex-esposa de Robert Kardashian (David Schwimmer), advogado de defesa de O.J. Simpson.

Blair se juntará a Cuba Gooding Jr. (Simpson), John Travolta (o advogado Robert Shapiro), David Schwimmer (o advogado Robert Kardashian), Sarah Paulson (a promotora Marcia Clark), Connie Britton (Faye Resnick, amiga de Simpson) e Jordana Brewster (irmã de Nicole Brown).

A temporada inaugural terá como base o livro de Jeffrey Toobin sobre a história do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa Nicole Brown e o amigo dela em 1994.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Assim como o seriado de horror, o spin-off será antológico, apresentando uma história diferente por temporada. A diferença é que ‘American Crime Story‘ mostrará casos de crimes reais, começando com o julgamento de O.J. Simpson.

Os dez episódios, roteirizados por Scott Alexander e Larry Karaszewski, vão acompanhar todo o processo judicial envolvendo o famoso caso, tanto dentro quanto fora dos tribuinais, a partir da perspectiva dos advogados.

O piloto será dirigido por Muprhy, que também assinará a produção executiva da série ao lado de Alexander, Karaszewski, Brad Falchuck, Nina Jacobson, Brad Simpson e Dante Di Loreto.

American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘ segue sem previsão de estreia.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.