Sem treta! Presidente da Marvel diz estar empolgado para assistir ‘Liga da Justiça’

Sem treta! Presidente da Marvel diz estar empolgado para assistir ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Apesar da suposta rivalidade entre a Marvel e DC, parece mesmo que ela só existe na cabeça dos fãs.

Pelo menos é o que garante Kevin Feige, diretor dos estúdios Marvel.

Em uma entrevista ao Crave, Feige disse estar muito empolgado para o filme da Liga da Justiçae comentou que as pessoas gostam de criar rivalidades.

“Eu acho que é ridículo. Eu acho que filmes são incríveis e pessoas deviam sair de casa e apoiar filmes incríveis, e eu vou apoiar esse filmes e pensei que Mulher-Maravilha foi incrível. Mal posso esperar pra ver o que Geoff Johns e Joss Whedon e toda a turma fizeram comLiga da Justiça. Eu acho que pessoas gostam de rivalidades, talvez? Não sei. Mas estou me reunindo com Johns em algumas semanas para jantarmos juntos. Fomos para esse evento de Dick Donner juntos. O Superman de Dick continua o melhor arquétipo de Super-herói dos filmes. Então, é, apenas vá ver filmes legais. Sobre o que você está brigando?”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Recentemente, o elenco também comentou sobre a união das casas.

Questionado se gostaria de ver um crossover entre os dois universos de super-heróis nos cinemas, Ben Affleck respondeu:

“Não sou dono de Marvel ou DC, mas eu acho que seria ótimo. Tenho certeza de que seria um sucesso para todo mundo, não vejo porque isso não seja uma ótima ideia”

Henry Cavill concordou com Affleck e disse que Marvel e DC precisam uma da outra, já que a competição estimula os dois lados e faz bem para ambas.

Ray Fisher, o Ciborgue, brincou bajulando a DC, dizendo que isso seria uma extensão da sua própria infância, em que o Batman derrotava qualquer personagem que enfrentava.

Já imaginou essa união em um futuro próximo?

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro no Brasil.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.