‘Senior Moment’: William Shatner e Christopher Lloyd se reúnem após 30 anos

‘Senior Moment’: William Shatner e Christopher Lloyd se reúnem após 30 anos

COMPARTILHE!

Os astros de duas das maiores franquias cinematográficas do mundo vão se reunir em um projeto após 30 anos. William Shatner e Christopher Lloyd, intérpretes do Capitão Kirk (‘Star Trek’) e do Doc Brown (‘De Volta Para o Futuro’), respectivamente, vão estrelar ‘Senior Moment’.

Atuando juntos pela última vez em 1984, em ‘Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock’, eles voltam a trabalhar juntos após o extenso hiato na produção que traz Shatner como um piloto da marinha aposentado, que possui em seu currículo teste de veículos para a NASA e Lloyd como seu melhor amigo.

Segundo o site da revista Empire, a trama traz os dois personagens percorrendo pelo estado da Califórnia, com Shatner no volante de um conversível vintage, aparentemente ignorando todas as normas de trânsito. O erro coincide com um movimento crescente, que visa impedir que senhores de idade tenham autorização para dirigir nas estradas. Como resultado, a licença de Shatner é revogada e seu veículo é apreendido. Mas nem ele, nem seu melhor amigo pretendem aceitar isso sem lutar.

O roteiro de ‘Senior Moment’ foi escrito por Kurt Brungardt e Christopher Momenee.

     


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.