segunda-feira, março 18, 2024

‘Sense8’: Episódio final está em pós-produção, revela Miguel Angel Sivelstre

O ator Miguel Angel Silvestre compartilhou no Instagram um vídeo onde revela que o episódio especial de despedida da série já está em pós-produção e vai ao ar ainda em 2018:

“Sense8 está chegando! Sessões de ADR para o episódio final”

O especial de duas horas de ‘Sense8’, que também marca a despedida final do elenco e da trama, quase não aconteceu. A informação foi revelado por Ted Sarandos, o chefe de conteúdos da Netflix.

Em sua entrevista recente para a capa da revista Variety, ele revelou que a princípio, a ideia teria sido rejeitada por Lana Wachowski.

Segundo ele:

“Inicialmente ela havia recusado a proposta. Ela gostaria de ter seguido adiante, mas não estava tão empolgada assim com a ideia de fazer um episódio final de duas horas. O que a ajudou a mudar de ideia foi o clamor dos fãs. Isso fez com que seu desejo de fazer um final definitivo aumentasse bastante”.

Para comemorar o episódio especial de 2 horas que encerrará a jornada de ‘Sense8′, Lana Wachowski, o elenco da série e a Netflix liberaram um vídeo de 15 minutos para agradecer aos fãs por todo o carinho ao redor do projeto.

Confira:


Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS