sexta-feira, abril 19, 2024

‘Sense8’: Produtor fala sobre o desenvolvimento do episódio final; Saiba mais!

O último episódio de ‘Sense8‘ já foi lançado, e comoveu os fãs com um desfecho apropriado. Em entrevista ao EW, o produtor executivo Grant Hill falou sobre o desenvolvimento do episódio final.

“Nosso objetivo para o episódio final era promover algumas coisas. Nós e a Netflix sentimos que deixamos os fãs da série com um desfecho que não era conclusivo. Nós tínhamos, obviamente, muito apoio dos fãs, e eles sentiram isso. Então, decidimos que, se fôssemos fazer, teria que ser feito muito bem, e espelhar o sentimento que foi transmitido por toda a série. E tivemos a oportunidade de destacar personagens que estavam em segundo plano, e basicamente terminamos com uma mensagem positiva, cheia de energia e que pareceu adequado para o final da série.”

O produtor também revelou que eles só tinham duas horas para filmar os últimos 30 minutos do episódio:

“Nós só tínhamos seis horas. No dia que filmamos, estava chovendo, e nosso tempo foi reduzido para duas horas, então toda a sequência na Torre Eiffel foi filmada em apenas duas horas. Havia tanta energia enquanto filmávamos.”

 

Depois de um cancelamento que devastou os fãs de ‘Sense8‘, a Netflix voltou atrás de encomendou um episódio final para dar um fim digno à história.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS