Sequência de ’50 Tons de Cinza’ será escrita por marido da autora

Sequência de ’50 Tons de Cinza’ será escrita por marido da autora

COMPARTILHE!

Cinquenta Tons Mais Escuros’, a sequência de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, contratou seu roteirista.

Segundo a Variety, o marido da autora E.L. James, Niall Leonard, foi escolhido para adaptar ao cinema o segundo livro da saga da mulher. Ele já escreveu episódios das séries ‘Coração Selvagem’ e ‘Wire in the Blood’.

Sam Taylor-Johnson, a diretora do primeiro filme, não retornará para a continuação. A notícia veio depois de vários rumores de constantes discussões entre Taylor-Johnson e James durante as filmagens do primeiro filme.




As filmagens de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ devem começar no início de 2016 para um lançamento em 2017.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

No Brasil, em apenas 10 dias (de 12 a 22 de Fevereiro), o longa ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no Brasil, faturando incríveis R$ 55 milhões e se tornando até então a maior bilheteria de 2015 (título que agora pertence a ‘Velozes e Furiosos 7‘). No mundo, ‘Cinquenta Tons de Cinza’ já passou a marca dos US$ 550 milhões.




Atrizes pornôs detonam ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «