Sequência de ‘A Lenda de Conan’ começa este ano

Sequência de ‘A Lenda de Conan’ começa este ano

COMPARTILHE!

A Lenda de Conan’ (The Legend Of Conan), continuação do longa original de 1982, será o próximo filme de Arnold Schwarzenegger. A informação foi revelada pelo ator (via TheArnoldFans) durante um evento em Columbus (Ohio), no fim de semana.

As filmagens começam no final do ano, entre setembro e dezembro, após Schwarzenegger terminar a turnê promocional de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

Ainda segundo o ator, a Universal “amou” a primeira versão do roteiro de Will Beall (‘Caça aos Gângsteres’). A segunda versão deve ser enviada ao estúdios nos próximos dias.

A trama vai ser passar depois que Conan se tornou rei. Será uma época em que o bárbaro desapareceu e as pessoas dizem: “Você se lembra dos bons velhos tempos em que Conan estava por aqui?” E agora é a hora de voltar. No fim de ‘Conan, o Bárbaro’ (Conan the Barbarian – 1982), o protagonista aparece sentado em um trono com uma expressão de preocupação, mostrando que ele não está realmente feliz como rei. Por isso, é seu momento de sair e batalhar.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A Lenda de Conan’ ainda não tem diretor nem elenco contratados.

Criado pelo escritor Robert E. Howard em 1932, Conan foi o personagem central de ‘Conan, o Bárbaro’ e sua continuação, ‘Conan, o Destruidor’ (Conan the Destroyer – 1984), ambos com Schwarzenegger no papel. Um remake estrelado por Jason Momoa foi lançado em 2011, mas foi um fracasso de bilheteria e de crítica.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.