sexta-feira, abril 19, 2024

Sequência de ‘Alien: Covenant’ foi cancelada? Site diz que sim!

A sequência do filme ‘Alien: Covenant’ parece ter sido cancelada. Pelo menos é o que o portal Alien Vs Predator Galaxy afirmou.

Segundo o site, destinado para a publicação de notícias relacionadas ao universo de Alien, um usuário do fórum Blu-Ray.com pontuou que a Fox teria colocado a franquia de ‘Alien‘ em um longo hiato.

De acordo com o relato do HumanMedia:

“A sequência de Covenant estava originalmente planejada para iniciar a fase de pré-produção em setembro em Sydney. Mas após os resultados das bilheterias, as filmagens foram canceladas. Além disso, um depósito cheio de coisas relacionadas ao filme foi leiloado há alguns meses atrás. Então aquele plano de começar uma continuação logo após o filme mudou drasticamente e agora não há propostas imediatas para nada”.

A 20th Century Fox não confirmou a informação, portanto trate tudo como meras especulações.

Alien: Covenant‘ não teve críticas tão depreciativas quanto ‘Prometheus‘, mas nas bilheterias, além da queda de 71% na segunda semana, sua arrecadação foi a metade do predecessor. O fato joga um tremendo banho de água fria nos planos da sonhada franquia do cineasta, que planejava ao menos mais duas continuações.

E você, o que acha? Quer ver novos Aliens ou um reboot?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS