Sequência de ‘Alien: Covenant’ se chamará ‘Alien: O Despertar’

Sequência de ‘Alien: Covenant’ se chamará ‘Alien: O Despertar’

COMPARTILHE!

O diretor Ridley Scott revelou em entrevista ao Fandango que já está roteirizando a sequência de ‘Alien: Covenant‘, e o filme se chamará ‘Alien: O Despertar‘ (Alien: Awakening).

“A trilogia terá Prometheus, Awakening e Covenant. Mas queremos fazer mais filmes depois disso. Se der certo, faremos mais uma trilogia após essa”, afirmou.

Na entrevista, o diretor deu a entender que os eventos de ‘Alien: O Despertar‘ se passarão entre ‘Prometheus‘ e ‘Covenant‘. Interessante, não é?




‘Alien – Covenant’: Saiba quem criou os Xenomorfos [SPOILERS]

Foi revelado também o tempo de duração de ‘Alien: Covenant’. Segundo o cineasta, a produção terá duas horas e dois minutos.

O filme chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.




O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Ridley Scott confirma sequência de ‘Alien – Covenant’

 

 

 


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.