Sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ será bastante diferente do original

COMPARTILHE!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor David Yates falou sobre a sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘.

Segundo ele, a sequência seguirá para um caminho totalmente diferente.

“Já lemos o roteiro do segundo filme e ele levará a história para outro direção. Vamos fazer algo para não nos repetir. A sequência apresenta novos personagens à medida que constrói essa nova parte do universo Harry Potter. O desenvolvimento foi bastante interessante, se considerarmos o ponto que começamos. Esses novos filmes transbordam o talento de J.K. Rowling”, disse.




Recentemente, o diretor revelou que a autora J.K. Rowling já finalizou o roteiro de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2‘.

“Nós estávamos filmando o primeiro, e ela já havia escrito a segunda parte. E ela já tem ideias para o terceiro filme”, afirmou.

Se o filme for bem nas bilheterias, a Warner Bros. planeja lançar as sequências em Novembro de 2018 e 2019.

A história se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter. A estreia acontece dia 18 de novembro de 2016.




O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.

Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

Colin Farrell vive o bruxo Graves, que o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) conhece em sua viagem à Nova York.

Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) vive Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) será a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’) interpreta Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas.

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

animais fantásticos e onde habitam

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «