Sequência de ‘Atômica’ pode acontecer, diz Charlize Theron

Sequência de ‘Atômica’ pode acontecer, diz Charlize Theron

COMPARTILHE!

A Universal Studios pode acabar dando o sinal verde para a sequência de ‘Atômica‘, thriller de ação que estreou esta semana nos cinemas norte-americanos.

A informação foi revelada pela própria protagonista, Charlize Theron, em uma entrevista recente ao site The Hollywood Reporter.

Segundo atriz, conversas sobre a possibilidade se iniciaram logo após os bons números que a adaptação teve nas bilheterias de estreia:

“O que eu posso dizer é que isso é realmente verdade. Nesta semana começamos a ter conversas deste tipo e estamos avaliando a alternativa”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Nas pré-estreias de ‘Atômica‘, realizadas nessa quinta-feira (27) nos Estados Unidos, o thriller de ação com Charlize Theron faturou US$ 1.5 milhão.

 

Na produção, Charlize interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atômica’ conta também com Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones no elenco. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

Atômica’ chega aos cinemas norte-americanos em 11 de Agosto, e uma semana antes no Brasil!


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.