Sequência de ‘Baywatch’ pode se passar fora dos EUA

Sequência de ‘Baywatch’ pode se passar fora dos EUA

COMPARTILHE!

Baywatch’ pode ter contabilizado apenas 19% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, mas isso não significa que uma sequência está fora de jogo.

Durante a exibição da comédia em Nova York, o produtor Beau Flynn conversou com o site Variety e comentou que os planos para a produção são grandes e englobam outras nações:

“Nós já temos uma história incrível. Traremos de volta Damian Shannon e Mark Swift, que escreveram o roteiro deste primeiro e eu sei que Dwayne [Johnson], Zack [Efron] e todas as garotas estarão. Nós simplesmente temos essa ideia super legal de colocá-los em um mundo completamente novo. Vamos levar a trama para outras fronteiras”.

Baywatch‘ estreia em 15 de junho no Brasil.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Baywatch‘ foi uma série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999.

Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, ‘Baywatch‘ foi o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.