Sequência de 'Baywatch' pode se passar fora dos EUA

Sequência de 'Baywatch' pode se passar fora dos EUA

COMPARTILHE!

Baywatch’ pode ter contabilizado apenas 19% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, mas isso não significa que uma sequência está fora de jogo.

Durante a exibição da comédia em Nova York, o produtor Beau Flynn conversou com o site Variety e comentou que os planos para a produção são grandes e englobam outras nações:

“Nós já temos uma história incrível. Traremos de volta Damian Shannon e Mark Swift, que escreveram o roteiro deste primeiro e eu sei que Dwayne [Johnson], Zack [Efron] e todas as garotas estarão. Nós simplesmente temos essa ideia super legal de colocá-los em um mundo completamente novo. Vamos levar a trama para outras fronteiras”.

'Baywatch' estreia em 15 de junho no Brasil.




'Baywatch' foi uma série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999.

Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, 'Baywatch' foi o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c