Sequência de ‘Gremlins’ seguirá os moldes de ‘Jurassic World’

Sequência de ‘Gremlins’ seguirá os moldes de ‘Jurassic World’

COMPARTILHE!

Ao contrário do anunciado inicialmente, o clássico da Sessão da Tarde ‘Gremlins‘ (1984) não ganhará um remake, e sim uma sequência.

O ator Zach Galligan, que interpretou o protagonista Billy Peltzer nos dois filmes da franquia, revelou detalhes sobre o projeto.

“Não é um remake. [O diretor] Chris Columbus ama o primeiro e já avisou que não vão refilmá-lo enquanto ele estiver vivo. O que faremos é uma nova versão, nos moldes de ‘Jurassic World’. O novo filme vai se passar trinta anos depois dos eventos do último” afirmou.




Galligan ainda revelou que deve retornar.

“Os elementos e alguns personagens dos primeiros dois filmes vão retornar para o terceiro”, confirmou.

Assista:




A sequência foi retomada pela Warner Bros, que contratou Carl Ellsworth para escrever a nova versão do roteiro.

Ellsworth é familiarizado com o gênero terror: o roteirista já assinou os suspenses ‘Vôo Noturno’, ‘Paranóia’, ‘A Última Casa’ e também é dele o roteiro do vindouro ‘Goosebumps: Histórias de Arrepiar’.

Chris Columbus, roteirista dos filmes anteriores, estava cotado para dirigir o novo ‘Gremlins’, mas as negociações não avançaram e ele apenas produzirá o filme ao lado de Steven Spielberg.

Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’, ‘Sombras da Noite’) escreveu o esboço anterior do filme, que chegou a ficar algum tempo engavetado.

O novo ‘Gremlins‘ deve se passar trinta anos após o original. Sobre a história, Grahame-Smith disse que traz uma “seleção diferente de personagens, mas reconhece os eventos dos dois primeiros filmes”.

Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam toda a cidade de Kingston Falls. Embora destruam tudo o que vêem pela frente, são um pouco engraçados.

Os Gremlins também se multiplicam com a água e também não gostam da luz forte. A luz do Sol pode matá-los também.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «