Sequência de ‘Invasão à Casa Branca’ contrata diretor

Sequência de ‘Invasão à Casa Branca’ contrata diretor

COMPARTILHE!

London Has Fallen‘, a continuação de ‘Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen), será dirigida por Fredrik Bond (‘Conquistas Perigosas’). A informação é do Hollywood Reporter.

Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman reprisarão seus papéis no segundo filme, que vai transferir a ação da Casa Branca para Londres.

Na capital da Inglaterra, o primeiro ministro inglês sofre um atentado terrorista e os protagonistas feitos por Eckhart e Butler tentarão impedir que o país também fique em perigo.

As filmagens de ‘Invasão à Casa Branca 2‘ começam em outubro. A Focus Features agendou o lançamento do filme para 2 de outubro de 2015.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Veja o primeiro cartaz:

invasaoacasabranca2_1

Em ‘Invasão à Casa Branca‘, o “código secreto Olympus” da Casa Branca é invadida por terroristas, e o Presidente é mantido refém. A única opção de resgate é o agente Mike Banning (Gerard Butler), que ainda se encontra no edifício. Sem alternativas, o serviço secreto o autoriza a resgater o Presidente, e evitar um desastre ainda maior.

Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen) arrecadou US$ 161 milhões mundialmente, contra US$ 204 milhões de  ‘O Ataque‘ (White House Down).


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.