Sequência de 'Invasão à Casa Branca' terá ator de 'RoboCop'

Sequência de 'Invasão à Casa Branca' terá ator de 'RoboCop'

COMPARTILHE!

'London Has Fallen', a continuação de 'Invasão à Casa Branca' (Olympus Has Fallen), contará com Jackie Earle Haley ('RoboCop', remake de 'A Hora do Pesadelo') no elenco. A informação é do site The Wrap.

O ator se juntará a Gerard Butler, Aaron Eckhart, Angela Bassett, Morgan Freeman, Melissa Leo e Radha Mitchell na sequência.

Premiere Of Warner Bros. Pictures' "Dark Shadows" - Red Carpet

Babak Najafi ('Snabba Cash 2' e da série 'Banshee') assumirá a direção, substituindo Fredrik Bond ('Conquistas Perigosas'), que deixou o cargo por "diferenças criativas" com o estúdio.




O segundo filme vai transferir a ação da Casa Branca para Londres. Na capital da Inglaterra, o primeiro ministro inglês sofre um atentado terrorista e os protagonistas feitos por Eckhart e Butler tentarão impedir que o país também fique em perigo.

As filmagens de 'Invasão à Casa Branca 2' começam em outubro. A Focus Features agendou o lançamento do filme para 2 de outubro de 2015.

Veja o primeiro cartaz:

invasaoacasabranca2_1

Em 'Invasão à Casa Branca', o "código secreto Olympus" da Casa Branca é invadida por terroristas, e o Presidente é mantido refém. A única opção de resgate é o agente Mike Banning (Gerard Butler), que ainda se encontra no edifício. Sem alternativas, o serviço secreto o autoriza a resgater o Presidente, e evitar um desastre ainda maior.

'Invasão à Casa Branca' (Olympus Has Fallen) arrecadou US$ 161 milhões mundialmente, contra US$ 204 milhões de  'O Ataque' (White House Down).




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c