Sequência de 'Invasão a Londres' será como 'Logan', diz Gerard Butler

Sequência de 'Invasão a Londres' será como 'Logan', diz Gerard Butler


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O terceiro capítulo da franquia de ‘Invasão à Casa Branca’ terá um viés que segue pelos mesmos caminhos que a aclamada adaptação dos quadrinhos,

Logan’. A informação foi compartilhada pelo próprio protagonista, Gerard Butler.

Em uma entrevista ao site Screen Rant, o astro comentou sobre o novo ritmo de ‘Angel Has Fallen’, pontuando que o nível de ação diminuirá levemente.

Segundo ele:




“Estou prestes a começar ‘Angel Has Fallen’, que é mais parecido com ‘O Fugitivo’. Esse será a nossa versão de ‘Logan’, no sentido de como aquele foi para o herói Wolverine. Nós teremos muitas cidades desmoronando e até mesmo nos chegamos a perguntar: ‘quantas cidades nós podemos derrubar?’. Essa sequência será bem surpreendente para o público, além de bem visceral. Temos um ótimo diretor a frente do projeto, o Ric Waugh, que recentemente dirigiu ‘Sem Perdão’, com Jonny Bernthal”.

 

Butler e Morgan Freeman retornam para seus respectivos personagens.

Desta vez, ele não terá que proteger nenhum presidente - ele será o alvo de uma quadrilha que procura vingança. Vale lembrar que Angel é como é conhecido o Air Force One, avião que transporta o presidente dos EUA.

O roteiro será de Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt, que escreveram os dois filmes anteriores.

'Invasão à Casa Branca' (Olympus Has Fallen) arrecadou US$ 161 milhões mundialmente, contra US$ 195 milhões da sequência.



 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c