Sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ pode acontecer, diz Tom Hardy

Sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ pode acontecer, diz Tom Hardy

COMPARTILHE!

Tom Hardy concedeu uma nova entrevista, desta vez ao site The Wrap. Nela, o ator foi questionado sobre uma possível sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, e o ator disse que é provável que aconteça e ele está apenas esperando uma ligação.

Veja o que ator respondeu ao ser perguntado sobre a sequência:

 “Sim, eu acredito! Eu não sei quando isso começa, mas eu acredito que sim. Há duas pessoas trabalhando. Estou esperando o telefonema.”, disse Hardy ao The Wrap.




Em setembro, o Herald Sun disse que a sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ entrou em produção na cidade de Broken Hill, na Austrália.

Não foram reveladas informações sobre o elenco ou detalhes do início das filmagens.

O diretor George Miller assinou contrato com a Warner Bros. para dirigir duas sequências do filme.

Especula-se que a primeira sequência irá continuar os eventos de ‘Estrada da Fúria’, e a segunda será focada na personagem Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) – leia mais!




Fotos dos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ 

Mad Max: Estrada da Fúria’ ganha versão retrô; veja o trailer 

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.