terça-feira, abril 23, 2024

Sequência de ‘Millennium’ não deve acontecer, diz Rooney Mara

Rooney Mara, protagonista de ‘Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’, não está esperançosa em relação à sequência do filme de 2011.

Em entrevista ao E! Online, a intérprete de Lisbeth Salander diz acreditar que nunca mais viverá a personagem.

“Eu não acho que o filme vai acontecer. Estou triste por nunca mais poder interpretá-la novamente, mas parece que o filme não está nos planos [do estúdio]”, falou a atriz.

Em setembro do ano passado, o diretor David Fincher se mostrou otimista quanto aos planos de uma trilogia, afirmando que “a Sony gastou milhões de dólares em direitos e no roteiro, então acho que isso resultará em algo”.

Andrew Kevin Walker (‘Seven – Os 7 Crimes Capitais’) estava revisando o roteiro do segundo filme, ‘A Menina que Brincava com Fogo‘ (The Girl Who Played With Fire), originalmente escrito por Steven Zaillian, o roteirista original.

Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres‘ não foi tão bem nas bilheterias e ficou aquém das expectativas da Sony Pictures, arrecadando US$ 102,5 milhões nos EUA.

Escrita pelo jornalista sueco Stieg Larsson (1954-2004),’Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres‘ foi lançado em 2005 e tornou-se rapidamente um dos livros mais vendidos da atualidade, com mais de 21 milhões de cópias e lançado em 40 países.

A terceira e última parte da trilogia é A Rainha do Castelo do Ar (Luftslottet som sprängdes).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS