Sequência de ‘Pets’ é adiada para 2019

Sequência de ‘Pets’ é adiada para 2019

COMPARTILHE!

A Ilumination Entertainment e a Universal Pictures anunciaram hoje uma sequência para ‘Minions‘ (saiba mais), a continuação de ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espantam‘ (saiba mais) e o adiamento de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2.

O estúdio confirmou que – ao invés de chegar aos cinemas em julho de 2018 (como havia sido anunciado) – ‘Pets 2‘ estreia em 03 de julho de 2019.

A produção será do CEO da Ilumination Entertainment, Chris Meledandri e Janet Healy, com roteiro de Brian Lynch (‘Minions‘).

A direção continua sendo de  Chris Renaud.

     

Pets – A Vida Secreta dos Bichos‘ arrecadou, em 2016, mais de US$ 875 milhões em sua bilheteria mundial.

Lembrando que por aqui, os atores Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago Abravanel são os dubladores oficiais de Max, Bola de Neve, Gigi e Duke, respectivamente.

 

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? O novo trailer da animação mostra justamente isso! Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max (Danton Mello) fará de tudo para que sua dona abandone Duke (Tiago Abravanel). Com ajuda do sarcástico Bola de Neve (Luis Miranda) e da valente Gigi (Tatá Werneck), os bichinhos viverão uma aventura e tanto e mostrarão para o público o que eles fazem para preencher os seus dias enquanto os donos estão fora de casa.

Com direção de Chris Renaud, de ‘Meu Malvado Favorito‘, a animação trará para os cinemas as peculiaridades de cada bichinho de estimação e as diversas maneiras que eles têm para preencher seus dias enquanto seus donos não voltam pra casa.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos‘ tem roteiro assinado por Brian Lynch, de ‘O Gato de Botas‘, e Cinco Paul e Ken Daurio, de ‘Meu Malvado Favorito‘.

pets_2

 

 


Crítica em Vídeo | Vida – ASSUSTADORA ficção científica com toques de terror!



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.