Sequências de ’50 Tons de Cinza’ serão filmadas simultaneamente

Sequências de ’50 Tons de Cinza’ serão filmadas simultaneamente

COMPARTILHE!

Afinal, nada mais do que esperado e nada mais prático. Principalmente, pela agenda lotada de Jamie Dornan e Dakota Johnsonera uma ação necessária a ser tomada pela Universal Pictures.

O estúdio também confirmou James Foley como o diretor de ambas as películas: ‘50 Tons Mais Escuros‘ e ‘50 Tons de Liberdade‘.

James é marcado por longas de suspense, o que aumenta a expectativa para que o tom mais dark possa tomar conta da trama.




Com os lançamentos marcados no mundo, respectivamente, para 10 de fevereiro de 2017 e 8 de fevereiro de 2018, as filmagens deverão ser iniciadas no verão americano de 2016.

Astros de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ querem aumento salarial

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

Os protagonistas também já assinaram para retornar no terceiro filme.




‘Cinquenta Tons de Polêmica’: Os 10 Filmes Mais Polêmicos da História

No Brasil, em apenas 10 dias (de 12 a 22 de Fevereiro), o longa ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no Brasil, faturando incríveis R$ 55 milhões e se tornando a maior bilheteria de 2015.

Atrizes pornôs detonam ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «