Sequências de ‘Millennium’ podem ser transformadas em um filme só

Sequências de ‘Millennium’ podem ser transformadas em um filme só

COMPARTILHE!

O vindouro quarto livro da série ‘Millennium’ teria ressuscitado os planos de continuar a franquia hollywoodiana.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony Pictures estuda a possibilidade de transformar o segundo e terceiro livros da saga sueca em um único filme, sem o envolvimento do diretor David Fincher, o que reduziria significativamente os custos de produção. ‘Spider’s Web’, o novo volume e que já teve seus direitos negociados pelo estúdio, fecharia então a trilogia.

Amy Pascal, que está fazendo a transição de presidente da Sony para produtora do projeto, não aprova a ideia do estúdio, segundo o site, já que isso a forçaria a descartar o roteiro milionário de Steve Zaillian, baseado em ‘A Menina que Brincava com Fogo’.

O rumo da franquia, portanto, segue indefinido, mas o que é certo é o interesse renovado pela saga da hacker Lisbeth Salander. Em fevereiro, a intérprete da personagem, Rooney Mara, declarou que a continuação de ‘Millennium’ não aconteceria mais, situação que agora muda de figura.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

The Girl in the Spider’s Web‘, o quarto título da série literária, será lançado mundialmente em 1º de setembro com remessa inicial de 500 mil exemplares. David Lagercrantz escreveu o romance, substituindo na função Stieg Larsson, o criador da trilogia original, que morreu em 2004.

A adaptação hollywoodiana, ’Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’ (2011), faturou US$ 232 milhões nas bilheterias para um orçamento de US$ 90 milhões. Os protagonistas Rooney Mara e Daniel Craig não têm mais seus retornos garantidos.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.