Sequências de ‘O Chamado’, ‘Sexta-Feira 13’ e ‘Atividade Paranormal’ ganham datas de estreia

Sequências de ‘O Chamado’, ‘Sexta-Feira 13’ e ‘Atividade Paranormal’ ganham datas de estreia

COMPARTILHE!

A Paramount Pictures marcou as datas de estreia das novas sequências de suas franquias de terror.

Paranormal Activity: The Ghost Dimension’, o quinto filme da série ‘Atividade Paranormal’, vai chegar aos cinemas em 23 de outubro deste ano; ‘Rings’, o recomeço da franquia ‘O Chamado’, será lançado no dia 13 de novembro; e o novo ‘Sexta-Feira 13’ sairá em 13 de maio de 2016.

Atividade Paranormal 5’, o primeiro título da série a ser convertido para o 3D, irá acompanhar o casal Ryan e Emily, sua filha de 6 anos, Leila, e Mike, irmão de Ryan. Ryan, que terá entre 26 e 31 anos, é como um “menino crescido”, que trabalha como designer de videogames e levou sua família de Nova York para Palo Alto para ficar próximo de seu novo emprego, na Rockstar Games (da franquia ‘Grand Thetf Auto’).




Emily foi descrita como uma espécie de hippie por amar artes e música, comer alimentos orgânicos, proibir sua filha de comer glúten e ter tatuagens. Mesmo assim, ela é consideravelmente mais séria do que seu jovem marido, pois é ativa, faz ioga e traz um ar de maturidade. Uma mulher amorosa, ela perdeu sua irmã um ano antes.

Já Leia será uma mistura dos pais – uma garota destemida e de opiniões fortes. Como é de se esperar, a família logo percebe que a casa para a qual se mudaram tem algo de estranho…

Rings‘ será estrelado pela italiana Matilda Lutz, que substituirá Naomi Watts no papel principal e fará sua estreia em Hollywood. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama, escrita por Akiva Goldsman.

O espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’) foi o escolhido para dirigir o novo título da série ‘O Chamado‘. O filme deve mostrar o início da vida de Samara e sua maldição, assim como ela foi assassinada pela mãe aos 8 anos. Paralelamente, um grupo de jovens encontram um video cassete em uma cabana abandonada.




Também não dá detalhes sobre a nova sequência ‘Sexta-Feira 13’; apenas se sabe que o escolhido para dirigir o projeto é David Bruckner, do interessante terrorV/H/S‘.

Inicialmente, o reboot adotaria o estilo  found-footage, popularizado com ‘Atividade Paranormal’, mas os produtores decidiram abandonar a ideia para ganhar uma graninha extra com os ingressos mais caros da tecnologia tridimensional. Vale lembrar que o filme será convertido para o 3D.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «