“Será muito mais sombrio e assustador”, diz elenco de ‘Stranger Things’ sobre a 2ª Temporada

“Será muito mais sombrio e assustador”, diz elenco de ‘Stranger Things’ sobre a 2ª Temporada

COMPARTILHE!

O tão aguardado trailer da segunda temporada de Stranger Things foi divulgado na SDCC deste ano. O sucesso cult instantâneo criou grande identificação com o público ao remeter à nostalgia dos anos 1980, e de filmes como as produções de Steven Spielberg e Stephen King.

O fantástico trailer foi uma das mais interessantes divulgações do evento e promete ampliar ainda mais a mitologia e os riscos. O elenco mirim esteve presente na maior feira de cultura pop mundial e em entrevista ao Entertainment Weekly falou mais sobre o clima da nova temporada, propiciamente guardada para a época do Halloween.

Assista ao trailer da 2ª Temporada de Stranger Things

“É bem mais sombria e assustadora. Eles irão explicar na segunda temporada como este evento afetou Will fisicamente e mentalmente, e investirão mais na história pessoal de cada um”, disse Noah Schnapp, intérprete do desaparecido Will Byers.

Sobre seu personagem Mike Wheeler, o ator Finn Wolfhard disse:

     

“Ele está meio que devastado. Seu comportamento mudou, eu acho. Ele não é mais o líder. Ele simplesmente está lá. Ele já não quer mais sair em aventuras. Ele vai à escola e faz suas próprias coisas. Se tornou um solitário. Com o passar da temporada, ele aos poucos volta a ser quem era.”

Na segunda temporada, Eleven não será a única menina do grupo. A adição vem por conta da ruivinha Sadie Sink, que interpreta a californiana Max. Sobre a personagem, a atriz revelou:

“Ela vem da Califórnia para Hawkins. É assim que ela entra na segunda temporada. E eu tenho um irmão malvado. Mas ela é uma boa pessoa.”

E como não poderia deixar de ser, o brilho da temporada 1 também se pronunciou. Millie Bobby Brown, a gracinha cuti cuti Eleven também comentou.

“Ela obviamente está sofrendo por ter se separado de Mike. Isso é algo muito forte para ela mentalmente. Esta temporada trará um grande clímax para Eleven, e vocês torcerão bem mais por ela. Será muito empolgante, muito imprevisível. Você não conseguirá descobrir o que quer, mas quando finalmente descobrir, você vai adorar.”

A 2ª Temporada de Stranger Things estreia todos os episódios no dia 27 de outubro exclusivamente na Netflix. Fique ligado para novidades.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.