Será que a Marvel e a Sony estão planejando um filme da Spider-Gwen?

Será que a Marvel e a Sony estão planejando um filme da Spider-Gwen?

COMPARTILHE!

De acordo com o BleedingCool.com, a Marvel recebeu o sinal verde  do CEO Ike Perlmutter (chefe de Kevin Feige) para o filme solo da Spider-Gwen’. O site informa que a Spider-Gwen estava originalmente agendada para só aparecer em ‘Spider-Verse‘ e ‘Edge of Spider-Verse‘, mas Perlmutter realmente gostou do conceito de inversão de papéis, com Stacy Gwen sendo picada por uma aranha radioativa e Peter Parker morrendo.

Antes de seu contrato com a Marvel, a Sony estava tentando expandir sua franquia ‘Homem-Aranha‘ com o spin-off feminino do Homem-Aranha. Muitos assumiram que a personagem poderia ser a Mulher-Aranha, mas será que era a Spider-Gwen o tempo todo?

O site BC avalia que não será surpresa se a personagem ganhar seu próprio filme. Seria definitivamente uma maneira de reinventar totalmente a franquia e separá-la do que Sam Raimi e Marc Webb já fizeram. Outra questão para se pensar é se a Marvel e a Sony  vão trazer de volta Emma Stone como Gwen Stacy. A atriz já declarou que adoraria viver a personagem.




Em entrevista à MTV para promover o filme ‘Sob o Mesmo Céu’, a atriz revelou interesse em estrelar um filme solo da Spider-GwenStone admitiu, no entanto, que “muitas peças precisam ser juntadas” para o filme da heroína virar realidade.

Homem-Aranha é a franquia de super-herói mais valiosa do cinema

Spider-Gwen foi introduzida no Universo Aranha em 2014 e sua imediata popularidade a fez ganhar sua própria revista em quadrinhos este ano. Lisa Joy Nolan (‘Westworld‘) foi previamente contratado pela Sony para escrever o spinoff.

Veja a entrevista com Stone:




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «