Série ‘A Feiticeira’ ganhará nova versão

Série ‘A Feiticeira’ ganhará nova versão

COMPARTILHE!

A Feiticeira‘, clássica série de TV exibida entre os anos 1964 e 1972, deve retornar às telinhas. Segundo o Deadline, a Sony Pictures TV está desenvolvendo uma nova versão, com uma trama contemporânea, que já começou a ser oferecida para emissoras.

Os roteiristas Abby Kohn e Marc Silverstein, das comédias românticas ‘Para Sempre’, ‘Idas e Vindas do Amor’ e ‘Ele Não Está Tão a Fim de Você’, estão escrevendo o remake.

A atração original, que durou oito temporadas, acompanhava a rotina da feiticeira Samantha (Elizabeth Montgomery), casada com o mortal Darrin (vivido inicialmente por Dick York e depois por Dick Sargent), que tenta viver como uma dona de casa normal.


     

Publicidade

O canal CBS tentou produzir um remake de ‘A Feiticeira‘ em 2011, mas o projeto nunca chegou a sair do papel.

Em 2005, foi lançada uma adaptação cinematográfica, estrelada por Nicole Kidman e Will Ferrell, que não se saiu bem nas bilheterias.

O novo ‘A Feiticeira‘ marca as celebrações do 50º aniversário da série dos anos 60. Não há crograma definido para a nova série.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU


[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.