Série baseada em ‘Os Instrumentos Mortais’ é aprovada

Série baseada em ‘Os Instrumentos Mortais’ é aprovada

COMPARTILHE!

O canal americano ABC Family aprovou a produção da primeira temporada de ‘Shadowhunters’, série de TV baseada na franquia literária ‘Os Instrumentos Mortais’. A atração foi encomendada sem passar por avaliação de episódio piloto.

A trama vai recomeçar a história do filme de 2013, acompanhando Clary Fray em seus 18 anos. No seu aniversário, a jovem descobre ser uma descendente dos shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary então se une a Jace, outro shadowhunter, e seu melhor amigo Simon para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história.

Mesmo sem elenco definido, a série produzida por Ed Decter (‘Helix’, ‘The Client List’) iniciará suas filmagens em maio, no Canadá. ‘Shadowhunters’ não tem previsão de estreia.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Inspirado nos livros de Cassandra Clare, ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’ teve orçamento de US$ 60 milhões e arrecadou míseros US$ 31 milhões nos EUA. Com o fraco desempenho, a Constantin Films adiou o início das filmagens da sequência, Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas’, que aconteceriam no final do ano passado, mas agora o projeto está definitivamente cancelado, já que migrou para a TV.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.