Série baseada em ‘Preacher’ encontra o seu Cara de Cu

Série baseada em ‘Preacher’ encontra o seu Cara de Cu

COMPARTILHE!

A adaptação televisiva de ‘Preacher’, HQ de Garth Ennis, contratou o ator Ian Colletti (‘Rake’).

Segundo o Deadline, ele viverá o personagem conhecido como Cara de Cu (Arseface), filho do xerife Hugo Root que ficou deformado após tentar se matar com um tiro na boca quando descobriu que o ídolo Kurt Cobain havia se suicidado.

Colletti se juntará a Ruth Negga (‘Agents of SHIELD’), que fará o papel da criminosa Tulipa O’Hara. Dominic Cooper segue cotado para viver o protagonista Jesse Custer.

Seth Rogen e Evan Goldberg escreveram o piloto e também vão dirigí-lo. Caso a atração seja aprovada, sua primeira temporada será exibida em 2016.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Preacher’ é centrada em Jesse Custer, pastor de uma cidadezinha no interior do Texas que, acidentalmente, é possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino.

Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Jesse decide então procurar Deus e, no caminho, reencontra a ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy.

Os quadrinhos foram originalmente publicados pela Vertigo, selo adulto da DC Comics.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.