Série ‘Confissões de uma Garota de Programa’ garante 2° temporada

Série ‘Confissões de uma Garota de Programa’ garante 2° temporada

COMPARTILHE!

O canal norte-americano Starz confirma que ‘The Girlfriend Experience’, série baseada no filme homônimo ‘Confissões de uma Garota de Programa’ (2009), dirigido por Steven Soderberghestá com a segunda temporada confirmada.

A nova temporada contará com 14 episódios e por ser uma série antológica, o TV Show contará totalmente com novos personagens e uma nova linha narrativa, sem conexão alguma com a primeira temporada.

A série vai “explorar os relacionamentos das mais exclusivas garotas de programa, que providenciam aos seus clientes muito mais do que apenas sexo”.




Na primeira temporada, Riley Keough viveu Christine Reade, estudante de Direito na Universidade de Chicago e estagiária em um prestigiado escritório de advocacia, que fica intrigada quando um amigo lhe apresenta ao mundo dos relacionamentos transacionais. Atraída para um mundo de controle e dinheiro fácil, Christine precisa enfrentar suas próprias identidades conflitantes para manipular personalidades em ambos os mundos e conseguir o que quer.

Soderbergh servirá como produtor executivo junto com Philip Fleishman. Os cineastas independentes Lodge Kerrigan e Amy Seimetz vão escrever e dirigir os episódios.

A 2° temporada de ‘The Girlfriend Experience’ ainda não tem data para lançamento.





Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: