Série de ‘A Morte do Demônio’ contrata Mimi Rogers

Série de ‘A Morte do Demônio’ contrata Mimi Rogers

COMPARTILHE!

A atriz Mimi Rogers (Two and a Half Men, Padrinhos LTDA) é a nova adição ao elenco de ‘Ash vs. Evil Dead’, série de TV baseada no terror ‘A Morte do Demônio’, de 1981.

Segundo o Hollywood Reporter, Rogers viverá Suzy Maxwell, mãe de Kelly (Dana DeLorenzo), que se reencontra com sua família, e vários convidados indesejados, após um estranho acidente.

Em ‘Ash vs. Evil Dead’, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.




Bruce Campbell detalha a série baseada em ‘A Morte do Demônio’

Ray Santiago (‘Dexter’) e Dana DeLorenzo (‘Californication’) viverão os ajudantes de Ash. Santiago será Pablo Simon Bolivar, descrito como um imigrante idealista que se torna um leal auxiliar de Ash, o Sancho Panza de seu Don Quixote. DeLorenzo será Kelly Maxwell, jovem temperamental tentando esquecer o passado que encontra um tipo diferente de família ao lado de Ash e Pablo. Lucy Lawless, a eterna Xena, reforça o elenco como Ruby, figura misteriosa que é míope na sua missão de encontrar a fonte de todo o mal que vem surgindo, já que acredita ser Ash o causador de tudo.

Com lançamento previsto para o final de 2015 no canal americano Starz, a primeira temporada contará com 10 episódios de meia hora de duração cada, escritos por Sam Raimi (diretor do longa original), seu irmão Ivan Raimi e Tom Spezialy. , intérprete de Ash, também retorna.

Raimi também dirigirá o episódio piloto, além de servir como produtor executivo ao lado de Campbell e Tapert.




aved_poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «