Série de ‘A Morte do Demônio’ escala Lucy Lawless

Série de ‘A Morte do Demônio’ escala Lucy Lawless

COMPARTILHE!

Lucy Lawless, a eterna Xena, foi contratada para reforçar o elenco de ‘Ash vs. Evil Dead’, série de TV baseada no terror ‘A Morte do Demônio’, de 1981.

Segundo o canal Starz, a atriz viverá Ruby, figura misteriosa que é míope na sua missão de encontrar a fonte de todo o mal que vem surgindo. O único problema: ela acredita que Ash (Bruce Campbell) é a causa de tudo.

Na série, Lawless se reunirá com Sam Raimi e Rob Tapert, produtores de duas séries estreladas por ela, ‘Xena: A Princesa Gurerreira’ e ‘Spartacus’.

Ray Santiago (‘Dexter’) e Dana DeLorenzo (‘Californication’) também estão no elenco, como os ajudantes de Ash. Santiago será Pablo Simon Bolivar, descrito como um imigrante idealista que se torna um leal auxiliar de Ash, o Sancho Panza de seu Don Quixote. Pablo acredita no heroísmo de Ash, mesmo quando ele desacredita em si mesmo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Por sua vez, DeLorenzo vai interpretar Kelly Maxwell, jovem temperamental tentando esquecer o passado. Relutantemente atraída para a luta contra o mal, Kelly encontra um tipo diferente de família ao lado de Ash e Pablo.

Bruce Campbell detalha a série baseada em ‘A Morte do Demônio’

“Será um trio [de protagonistas], que é um bom número”, disse Bruce Campbell recentemente. “Eles serão dois bons parceiros [do Ash]. Um deles estabelecerá uma relação de amizade; a outra será uma espécie de filha para Ash, por conta de sua idade. Espero que eles tirem Ash do seu modo lobo solitário e tragam a humanidade dele de volta”, acrescentou.

Em ‘Ash vs. Evil Dead’, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

O seriado não apresentará nenhuma conexão com o remake de 2013 e trará de volta a equipe original do longa, que inclui o protagonista Bruce Campbell, o diretor Sam Raimi e o produtor Rob Tapert.

Raimi também dirigirá o episódio piloto, além de servir como produtor executivo ao lado de Campbell e Tapert. As filmagens começam em breve, na Nova Zelândia.

O canal pago americano Starz vai lançar a série no final de 2015. Sua primeira temporada contará com 10 episódios de meia hora de duração cada, escritos por Raimi, Ivan Raimi e Tom Spezialy.

ash-vs-evil-dead


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.