Série de ’Os Instrumentos Mortais’ ganha logo e novos nomes

Série de ’Os Instrumentos Mortais’ ganha logo e novos nomes

COMPARTILHE!

Shadowhunters’, série de TV baseada na franquia literária ‘Os Instrumentos Mortais’, contratou os atores Alberto Rosende e Emeraude Toubia, informou a Variety. A dupla se juntará ao protagonista masculino Dominic Sherwood.

ATUALIZADO com o logotipo da série:

shadowhunterslogo




Encomendada pelo canal americano ABC Family, a atração vai recomeçar a história do filme de 2013, acompanhando Clary Fray em seus 18 anos. No seu aniversário, a jovem descobre ser uma descendente dos shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary então se une a Jace (Sherwood), outro shadowhunter, e seu melhor amigo Simon (Rosende) para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história.

Toubia viverá Isabelle, uma exótica Shadowhunter. Tão atraente quanto letal, ela é uma lutadora treinada, podendo até matar com seu chicote. Sua única fraqueza é sua atração por bad boys.

O cineasta McG (‘O Exterminador do Futuro – A Salvação’, ‘As Panteras’) dirigirá o episódio piloto e também servirá como produtor executivo.





As filmagens começam em maio, no Canadá. ‘Shadowhunters’ não tem previsão de estreia.

Inspirado nos livros de Cassandra Clare, ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’ teve orçamento de US$ 60 milhões e arrecadou míseros US$ 31 milhões nos EUA. Com o fraco desempenho, a Constantin Films adiou o início das filmagens da sequência, Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas’, que aconteceriam no final do ano passado, mas agora o projeto está definitivamente cancelado, já que migrou para a TV.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «