Série de TV baseada em 'O Nevoeiro' contrata diretor de 'The Walking Dead'

Série de TV baseada em 'O Nevoeiro' contrata diretor de 'The Walking Dead'

COMPARTILHE!

A série de TV baseada em 'O Nevoeiro' (The Mist) teve mais uma mega contratação, David Boyd, que comandou alguns episódios da segunda e terceira temporada de 'The Walking Dead'.

Além de diretor, David funcionará como produtor executivo da série.

Adam Bernstein, vencedor do Emmy Awards por um episódio de '30 Rock', vai dirigir o piloto. Ele tem no currículo episódios das séries 'Fargo', 'Better Call Saul', 'Nurse Jackie' e 'Bloodline'.

O canal deu sinal verde para os 10 episódios da série, mesmo antes do piloto estar concluído. Ou seja, vem coisa boa por aí. A primeira temporada terá 10 episódios, e estreia em 2017.




A atração também contará com o envolvimento de Frank Darabont, diretor do longa. Alguns anos depois de dirigir o filme, Darabont se aventurou com o gênero na TV, criando o fenômeno 'The Walking Dead'.

'O Nevoeiro' adapta um conto de Stephen King, presente no livro 'Tripulação de Esqueletos'. Na trama, um grupo de pessoas fica preso dentro de um supermercado quando a cidade é coberta por um nevoeiro denso, no qual habitam várias criaturas monstruosas.

O filme trouxe em seu elenco: Thomas Jane ('O Justiceiro'), Laurie Holden ('Terror em Silent Hill'), Andre Braugher ('Poseidon') e Marcia Gay Harden ('Pollock').

Elogiado pela crítica por sua trama sombria, o longa faturou apenas US$ 57,2 milhões nas bilheterias mundiais, sendo que seu orçamento foi de US$ 18 milhões.

Christian Torpe ('Rita') trabalha no roteiro, com o aval de Stephen King.

As 10 Melhores Adaptações de Stephen King 



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c