Série de TV de ‘Watchmen’ para a HBO “será uma obra perigosa”, afirma criador

Série de TV de ‘Watchmen’ para a HBO “será uma obra perigosa”, afirma criador

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Vulture, Damon Lindelof falou sobre a série de Watchmen que está produzindo para a HBO. Segundo ele, a ousadia da HQ nos anos 80 precisa ser replicada nos tempos de hoje na TV:

Watchmen foi uma obra bem perigosa. Mas você não pode ser perigoso só por apenas ser. Estou fazendo essa série porque estamos em tempos perigosos e precisamos de séries perigosas e ousadas.”

Lindelof está se referindo ao clima político dos EUA. Se a HBO permitir que o produtor faça o mesmo tom dos quadrinhos na série, teremos questões atuais sendo debatidas nos episódios.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Um dia após do início dos trabalhos, a HBO encomendou oficialmente o piloto da série ‘Watchmen‘, projeto que adaptará a icônica HQ de Alan Moore.

A expectativa é que o elenco seja escalado assim que o roteiro estiver finalizado.

Segundo a Variety, os textos deverão ficar prontos até meados de dezembro, e as filmagens do piloto deverão acontecer entre fevereiro e maio de 2018.

Caso a HBO aprove, a encomenda de – possíveis – 10 episódios deverá ser confirmada até a San Diego Comic-Con de 2018, já que a data parece mais do que plausível para a HBO confirmar um projeto desse porte.

Com as filmagens dos episódios ocorrendo por volta de agosto a dezembro de 2018, a estreia possivelmente acontecerá entre setembro e outubro de 2019, contando com a ideia de que a terceira temporada de ‘Westworld’ também levará dois anos para ficar pronta.

Damon Lindelof, de The Leftovers‘, é o criador da série, bem como produtor executivo.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.