Série derivada de ‘The Walking Dead’ tem 2ª temporada confirmada; veja fotos

Série derivada de ‘The Walking Dead’ tem 2ª temporada confirmada; veja fotos

COMPARTILHE!

A série derivada de ‘The Walking Dead’ sequer estreou, mas já teve sua segunda temporada confirmada pela AMC. O suposto título oficial do spin-off será ‘Fear the Walking Dead’, segundo o Season Zero.

A primeira temporada, que estreia em agosto, ganhou sua primeira imagem oficial.

ATUALIZADO com mais uma imagem; confira:




walkingdeadspinoff_1

walkingdeadspinoff_2

Fear the Walking Dead’ terá apenas 6 episódios em sua temporada inaugural.

O roteiro vazado do episódio piloto, que já está finalizado, indica que o derivado começa nos primeiros minutos do apocalipse zumbi.




Uma das páginas do script, escrito por Robert Kirkman e Dave Erickson, narra policiais patrulhando as ruas de Los Angeles e o CDC (Centro de Controle de Doenças) tentando conter o pânico das pessoas enquanto nega a existência de zumbis.

“Quero dispersar o rumor de que essas pessoas estão mortas. Elas não estão. Os mortos não andam entre nós”, chega a afirmar um porta-voz do CDC.

Antes de partir para o devastador cenário já familiar em ‘The Walking Dead’, a trama apresenta o elenco principal: o professor divorciado Travis (Cliff Curtis); sua namorada e conselheira escolar Madison (Kim Dickens) – houve uma alteração no nome da personagem, antes chamada no roteiro de Nancy Tomkins; os filhos dela, Alicia (Alycia Debnam Carey) e Ian (Frank Dillane); a ex de Travis, Liza; e seu filho adolescente Christopher, sendo os dois últimos até então personagens inéditos. Logo, eles iniciam um plano de fuga conforme a epidemia de zumbis vai se alastrando.

A publicação alerta que novas mudanças podem vir a acontecer no roteiro.

Spin-off de ‘The Walking Dead’ será assustadoramente diferente, diz produtor

O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) dirigirá o piloto.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «