Série do ‘Raio Negro’ estreará em 2018, e não fará parte universo de ‘Arrow’ e ‘Flash’

Série do ‘Raio Negro’ estreará em 2018, e não fará parte universo de ‘Arrow’ e ‘Flash’

COMPARTILHE!

A CW liberou toda a sua programação para a temporada 2017/2018.

Entre as novas séries, o destaque fica por conta de ‘Black Lightning’, o mais novo TV de super-herói do canal.

O curioso é que a CW confirmou a produção para o midseason, ou seja, apenas para janeiro de 2018, que é quando as séries regulares entram no hiato de inverno e só voltam em março.

Ao que parece, a CW quer testar o TV Show para que caso venha a se tornar um sucesso, ‘Black Lightning’ entre no fall season (ou seja, estreia em outubro) a partir da temporada 2018/2019.

     


Há rumores na imprensa americana de que essa jogada do canal é para que os produtores de Legends of Tomorrow encerrem a série para que na temporada 2018/2019 ‘Black Lightning’ possa ocupar o seu lugar.

Além disso, o presidente do canal, Mark Pedowitz, revelou que a série não fará parte universo de ‘Arrow‘ e ‘Flash‘.

Cress Williams é quem interpreta o personagem título.

A criação da série é de Greg Berlanti (‘Arrow‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘The Flash‘ e ‘Riverdale‘),

Raio Negro‘ centra-se em Jefferson Pierce, que deixou de lado sua identidade secreta anos atrás, mas com um estudante sendo recrutado por uma gangue local, ele vai voltar para a luta como o querido vigilante e DC Legend’s ‘Raio Negro.

Jefferson Pierce (Raio Negro):

Homem, afro-americano, bonito e atlético (deve ter entre 30 e 50 anos). 3 vezes medalha de ouro em decatlo (uma competição de atletismo composta por 10 provas), agora é o professor de uma escola no Centro-sul de Los Angeles. Ele representa um pai para seus alunos, e é tratado como um herói local. Jefferson é encantador, carismático, inteligente e cheio de calor humor. Ele é dedicado a suas duas filhas e permanece profundamente apaixonado por sua ex-esposa, Lynn. Ele também tem uma grande paixão pela justiça e um temperamento rápido, que passou anos aprendendo a controlar.

Jennifer (Lightning):

Feminino, afro-americano, legal (a partir de 18 anos, para viver personagem de 16). Filha mais nova de Jefferson, Jennifer é uma atleta escolar; Bonita, magra como uma velocista. Ela é a feminista da família Pierce. Independente, franca e selvagem.

Anissa (Tormenta):

Feminino, africano-americano, (personagem de 22 anos). Anissa é a filha mais velha. Bela, inteligente, intensa e apaixonado. Anissa tem uma grande admiração pelo pai, equilibra as exigências da faculdade com seus deveres de professor na escola em que o pai dá aula.

Lynn:

Feminino, afro-americano, (entre 30 e 50 anos). Exige confiança e inteligência. Bonita, mas não para qualquer um. Profundamente emocional, mas também pode ser extremamente nociva.

Na HQ, o ‘Raio Negro‘ funciona como o alter-ego de Jefferson Pierce. No entanto, ele havia deixado o traje de lado anos atrás, mas com uma filha que sempre busca por justiça e uma jovem estudante que está para entrar no mundo do crime organizado, ele retorna às vestimentas do herói.

raionegro


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.