Série dos ‘Inumanos’ terá showrunner de ‘Punho de Ferro’, da Marvel-Netflix

Série dos ‘Inumanos’ terá showrunner de ‘Punho de Ferro’, da Marvel-Netflix

COMPARTILHE!

Ufa!

Então, de imediato já é possível conferir alguns fatos.

Inumanos‘ vai vir com qualidade cinematográfica, afinal, todas as séries da Marvel-Netflix são pensadas assim. Segundo, a qualidade da história vai vir elevada – oito episódios são mais do que necessários para estabelecer uma série de super-herói. Por fim, tem tudo para ficar espetacular.

A Variety é quem confirma a adição de Scott Buck como o cérebro da série que marca mais uma parceria entre a ABC e a Marvel.

     

Scott finalizou seus trabalhos em ‘Punho de Ferro’, da Marvel-Netflix e vai ficar ocupado com ‘Inumanos‘ por mais ou menos até a estreia da série, em setembro de 2017.

A estreia do TV Show está agendada para 26 de setembro de 2017.

 

Vale lembrar que antes de chegar na TV, os dois primeiros episódios – com 80 minutos de duração – passarão nas telas de cinemas IMAX por duas semanas, com lançamento agendado 1º de setembro.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.