quarta-feira, abril 24, 2024

Série dos ‘Inumanos’ terá showrunner de ‘Punho de Ferro’, da Marvel-Netflix

Ufa!

Então, de imediato já é possível conferir alguns fatos.

Inumanos‘ vai vir com qualidade cinematográfica, afinal, todas as séries da Marvel-Netflix são pensadas assim. Segundo, a qualidade da história vai vir elevada – oito episódios são mais do que necessários para estabelecer uma série de super-herói. Por fim, tem tudo para ficar espetacular.

A Variety é quem confirma a adição de Scott Buck como o cérebro da série que marca mais uma parceria entre a ABC e a Marvel.

Scott finalizou seus trabalhos em ‘Punho de Ferro’, da Marvel-Netflix e vai ficar ocupado com ‘Inumanos‘ por mais ou menos até a estreia da série, em setembro de 2017.

A estreia do TV Show está agendada para 26 de setembro de 2017.

 

Vale lembrar que antes de chegar na TV, os dois primeiros episódios – com 80 minutos de duração – passarão nas telas de cinemas IMAX por duas semanas, com lançamento agendado 1º de setembro.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Não deixe de assistir:

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS