terça-feira, março 19, 2024

Série ‘Doubt’, com Katherine Heigl e Laverne Cox, é cancelada depois de dois episódios

O canal de televisão CBS cancelou sua mais nova série dramática sobre o meio jurídico, intitulada ‘Doubt’, após apenas dois episódios. O anúncio veio do site The Hollywood Reporter.

O motivo seria sua baixíssima audiência, que conquistou apenas 0.8 pontos de audiência entre adultos de 18 a 49 anos em sua semana de estreia, ficando em último lugar. A situação piorou com o segundo episódio, que atingiu a pequena marca de 0.6.

Estrelada por Katherine Heigl e Laverne Cox, ‘Doubt’ chamou a atenção por ser a primeira série do horário nobre com uma protagonista transsexual. Com os 13 episódios todos já gravados, ainda não se sabe se os 11 restantes serão exibidos ou não. Ainda não há um calendário previsto, uma vez que o drama foi retirado da TV, sendo substituído pela reprise de outra produção da CBS, chamada ‘Bull’.

Doubt’ acompanha a advogada de defesa bem sucedida e inteligente Sadie (Katherine Heigl), que trabalha em uma firma conceituada e se envolve romanticamente com um de seus clientes, que pode ou não ser culpado de um crime brutal. A série marca retorno da atriz ao meio televisivo e contava também com Steve Pasquale e Dulé Hill.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS