Série ‘Krypton’ terá cenas rodadas no mesmo estúdio de ‘Game of Thrones’

Série ‘Krypton’ terá cenas rodadas no mesmo estúdio de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

O Belfast Harbour Studios anunciou que a série ‘Krypton‘, a cara nova aposta do canal Syfy para o mundo dos super-heróis na TV americana, terá cenas rodadas no complexo de estúdios.

Com o término de ‘Game of Thrones’, a Irlanda do Norte estava à procura de outra série que pudesse suprir um pouco a economia local.

E tendo em vista que a renda da região é advinda das gravações de filmes e séries, ‘Krypton‘ vai ser uma mão na roda.

Vale lembrar que foi ‘Game of Thrones’ quem colocou a região no radar dos estúdios de TV e Cinema, quando lá em meados de 2010, os criadores da série queriam amplos espaços de filmagens, mas que não fosse em centros conhecidos na Europa, como Londres e afins.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Serão produzidos 13 episódios para a primeira temporada.

Nenhuma data de estreia foi estipulada, mas os executivos do canal mencionaram que o lançamento acontecerá entre o fall season de 2017 e o verão de 2018, ou seja, entre setembro de 2017 e agosto de 2018.

O trailer já foi removido do ar.

Confira a primeira imagem oficial:

 

A criação é de David Goyer (‘O Homem de Aço’).

A atração vai ser ambientada anos antes do surgimento do super-herói, quando o lar de Kal-El era oprimido e condenado ao ostracismo.

A trama acompanhará os esforços do avô do Superman em trazer esperança e igualdade para Krypton, um planeta em desordem e indigno de dar luz ao maior herói já conhecido.

Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, ‘FlashForward’) escreveu o episódio piloto e também assina a produção executiva ao lado de Goyer.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.