sábado, abril 20, 2024

Série ‘Lucifer’ terá diretor de ‘Anjos da Noite’

A Fox aprovou o episódio piloto de ‘Lucifer‘, série baseada na HQ de Mike Carey sobre as aventuras do anjo caído Lucifer Morningstar.

Segundo o Deadline, o piloto será dirigido por Len Wiseman, que comandou os dois primeiros ‘Anjos da Noite‘ e o remake de ‘O Vingador do Futuro‘. Ele também servirá de produtor executivo ao lado de Tom Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.

Com isso, a atração já garantiu a encomenda de uma primeira temporada. Não foram divulgados, porém, a quantidade de episódios que a série terá.

O personagem apareceu primeiro nos quadrinhos de ‘Sandman’, de Neil Gaiman, em 1989 e só ganhou sua revista própria em 2000. A HQ da Vertigo, selo adulto da DC Comics, teve 75 edições publicadas até 2006.

A série ‘Lucifer‘ servirá como sequência das histórias em quadrinhos, mostrando o protagonista gerenciado um bar depois de ter desistito de comandar o inferno.

Lucifer‘ será produzida pela Warner Bros. TV e se juntará a uma leva de adaptações de HQs da DC, que incluem as séries ‘Constantine‘, ‘The Flash‘, ‘Gotham‘, ‘Supergirl‘ e dos ‘Novos Titãs‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS