Série mais cara da Netflix, ‘The Get Down’ é cancelada após sua 1ª temporada

Série mais cara da Netflix, ‘The Get Down’ é cancelada após sua 1ª temporada

COMPARTILHE!

Com o selo de série mais cara da Netflix, ‘The Get Down teve seu fim confirmado por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) pelo perfil Facebook.

A série custou altíssimos US$ 190 milhões e levou 18 meses para ser produzida. Para se ter uma ideia, esse valor é o mesmo de blockbusters como ‘Os Vingadores‘ e ‘O Homem de Aço‘. Foram gastos em torno de US$ 32 milhões por episódio.

Porém, o cancelamento não se deveu ao orçamento e muito menos a baixa audiência.

Em sua página no Facebook, Baz explica que é um diretor de cinema, e não de séries de TV. E queThe Get Down‘ já supriu o seu grande desejo de produzir algo com cara de cinema, mas que fosse além das duas horas tradicionais que um filme pode oferecer.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assim, o cancelamento da série deve-se ao fato de que Baz já iniciou a pré-produção de seu próximo filme, tendo que se integrar totalmente a esse novo projeto.

Confira:

A série não atingiu as expectativas de audiência. ‘The Get Down‘ foi lançada em 12 de agosto e vista por apenas 3,2 milhões de espectadores em seu primeiro mês.

Para comparação, ‘Stranger Things‘ foi vista por 13 milhões no mesmo período.

The Get Down‘ é uma história que tem como pano de fundo a música dos anos 70 em Nova York ; uma crônica do surgimento do hip-hop e dos últimos dias da disco music -– contados por garotos do South Bronx, cujos personagens, músicas e vidas mudariam o mundo para sempre.

 

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.