quinta-feira, março 28, 2024

Série ‘Minority Report’ estreia com péssima audiência nos EUA

A série ‘Minority Report’ estreou na FOX norte-americana nesta segunda-feira, 21 de Setembro, e fracassou ao conquistar o público.

A audiência americana registrou 3,1 milhões de espectadores e 1,1 na demo, números péssimos para uma estreia de série. Para se ter uma ideia, a série ‘Gotham‘ foi lançada no mesmo canal no último ano, com 8 milhões e 3,2 na demo.

Ou seja: esperem por um cancelamento em um futuro bem próximo!

A adaptação do longa futurista de 2002, dirigido por Steven Spielberg, estreia no Brasil dia 24 de Setembro, no Canal Fox.

Meagan Good (‘Tudo Por Um Furo’, ‘Como Não Perder Essa Mulher’) interpreta a protagonista Lara Vega, detetive assombrada pelo passado e que não tem medo de quebrar regras. Ela auxiliará o precog Dash (Stark Sands), um dos paranormais que antecipam homicídios, a tentar manter uma vida normal enquanto, juntos, tentam deter crimes antes de acontecerem. A trama se passará em 2064, dez anos depois dos eventos do filme original.

Também estão no elenco: Daniel London, que reprisa Wally, o cuidador de precogs que viveu no longa original, Li Jun Li, Laura Regan (‘Mad Men’, ‘O Olho que Tudo Vê’) e Wilmer Valderrama (‘Um Drink no Inferno, That ’70s Show’).

Max Borenstein, roteirista do remake de ‘Godzilla‘, escreverá os episódios. Steven Spielberg, diretor do longa original, está produzindo a série por meio de sua companhia, a Amplin Television.

minorityreport_1

minority-report-foto

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS