Série musical do diretor de ‘Moulin Rouge’ terá ator de ‘Sons of Anarchy’

Série musical do diretor de ‘Moulin Rouge’ terá ator de ‘Sons of Anarchy’

COMPARTILHE!

Jimmy Smits (Sons of Anarchy, Dexter) foi contratado para viver um dos papeis principais de ‘The Get Down’, nova série original da Netflix desenvolvida pelo diretor Baz Luhrmann (O Grande Gatsby, Moulin Rouge: Amor em Vermelho).

Os novatos Justice Smith, Shameik Moore, Skylan Brooks e Tremaine Brown Jr. também estão no elenco do drama, centrado em um grupo de jovens do Bronx, na Nova York dos anos 70, que vivem para a música hip hop.

Sem ninguém com quem contar, exceto uns aos outros, os garotos se aventuram pela cidade com latas de spray e passos improvisados de dança. ‘The Get Down’ é uma saga mítica de como Nova York, mesmo à beira da falência, deu origem aos movimentos do hip-hop, punk e da disco.




Segundo o Deadline, Smits vai intepretar Francisco Cruz, mais conhecido como Papa Fuerte, um chefe político do Bronx que fornece à cidade serviços que o governo é incapaz de providenciar, como postos de trabalho, habitação, saúde, etc. Da mesma forma que navega na política, Cruz comanda o seu bairro.

A cantora e compositora Herizen Guardiola fará a sua estreia como atriz no papel de Mylene, a protagonista feminina, uma jovem tímida, mas tenaz, que tem uma voz de ouro e sonha em se tornar cantora. Mas seu pai, um homem extremamente religioso, a mantém sob vigilância.

A primeira temporada, com 13 episódios, estreará em 2016 em todos os territórios onde a Netflix opera.

Luhrmann dirigirá os dois primeiros episódios e o final da temporada, além de servir como produtor executivo da série, o primeiro drama musical do cineasta desde ‘Moulin Rouge’.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «