Série ‘Segundas Intenções’, com Sarah Michelle Gellar, é – oficialmente – cancelada

Série ‘Segundas Intenções’, com Sarah Michelle Gellar, é – oficialmente – cancelada

COMPARTILHE!

Depois de ter sido deixada de lado pela NBC e depois das tentativas frustradas da Sony Pictures de vender o TV Show para outros canais, a série ‘Segundas Intenções‘, inspirada no filme de mesmo nome, está oficialmente cancelada.

A novidade vem do Deadline, que confirma também a finalização do contrato com todos os que haviam assinado para uma possível temporada completa.

No início de novembro, na tentativa de criar algum buzz com quem curte os filmes, a Sony liberou algumas imagens, mas não houve efeito algum.

segundasintencoes_1

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

segundasintencoes_2

segundasintencoes_3

O episódio-piloto foi filmado em maio desse ano, e trouxe  Kathryn disputando a herança de sua família com o sobrinho Bash Casey, filho de Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon).

Após descobrir o diário de seu falecido pai, Bash descobre que tem um legado familiar a cumprir. Em busca de respostas, ele se muda para San Francisco para estudar na caríssima Academia Preparatória de Brighton. Lá, descobre um submundo de sexo, drogas e muito dinheiro.

Peter Gallagher (‘The O.C.’) interpreta Edward Valmon, um “poderoso e implacável bilionário magnata da hotelaria que tem várias posses financeiras”.

O roteirista e diretor do filme original, Roger Kumble (‘Tudo para Ficar com Ele’), roteirizou e dirigiu o primeiro episódio.

Como estão os astros de filmes de terror adolescente dos anos 90

Vale lembrar que o original ganhou duas sequências lançadas diretamente em Home Video, sem os astros ou a qualidade do primeiro filme.

O segundo filme foi dirigido por Roger Kumble para ser lançado como série de TV, mas como não foi aprovado pelo canal, os dois primeiros episódios foram reeditados em formato de longa-metragem.

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.